Dividido

Após assumir caso com Romeu, Érico decide com quem vai ficar no final de Amor Perfeito

Advogado abre o coração e surpreende Verônica com decisão

Publicado em 09/09/2023

Érico (Carmo Dalla Vecchia) fica com quem em Amor Perfeito? Após ser desmascarado, ele assume que teve um caso Romeu (Domingos Alcântara) e abre o coração para Verônica (Ana Cecília Costa).

Disposto a reparar os erros do passado, o advogado é exposto por Gilda (Mariana Ximenes) e conta que foi chantageado pela vilã, por isso validou um documento falso sobre a herança de Leonel (Paulo Gorgulho).

Arrependido, Érico detona a megera, mas tem seu maior segredo revelado. O bonitão é vítima de comentários preconceituosos, mas não esconde que foi apaixonado por outro homem.

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia)
Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito

Em meio ao escândalo, ele recebe a notícia que Romeu foi agredido e viaja para o Rio de Janeiro para reencontrá-lo. O advogado presta apoio ao ator e fica com o coração balançado.

Por outro lado, Verônica respeita os sentimentos de Érico e dá um tempo para que ele faça a sua escolha. No final da novela, Érico fica dividido, mas toma a sua decisão.

O desfecho do advogado é mantido em segredo pelos autores da novela, mas tudo indica que será feita a vontade do público: Érico fica com Verônica e forma uma linda família ao lado da cozinheira, com sua filha, que se chamará Maria Fernanda, e Júlio (Daniel Rangel).