Visão

Após abençoar os filhos de Aline, Jurecê prevê nova tragédia e passa mal em Terra e Paixão

Pajé cai para trás com previsão sobre a vida da mocinha

Publicado em 19/12/2023

Jurecê (Daniel Munduruku) passa mal ao prever mais uma tragédia em Terra e Paixão. O indígena não esconde a preocupação com Aline (Bárbara Reis).

Após abençoar os filhos da professora, o pajé garante que ela não vai perder os bebês gêmeos. “Pode ter certeza que as crianças estão protegidas”, afirma.

Entretanto, a mocinha passa o maior perrengue após se mudar para um convento. Não demora para Antônio (Tony Ramos) descobrir o paradeiro da rival e mandar seus capangas atrás dela.

Caio (Cauã Reymond) , Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Enquanto Ramiro (Amaury Lorenzo) arma um plano para sequestrar Aline, Jurecê cai para trás com uma nova visão. O sábio vê a mocinha sendo capturada pelo bandido.

Prontamente, ele avisa Caio (Cauã Reymond), que nada pode fazer. Ramiro tira Aline da casa das freiras e a leva para um cativeiro, onde a mocinha é ameaçada por Antônio.

Mas Ramiro se arrepende do crime e salva a mocinha, mas acaba levando uma grande surra. Depois de muita oração de Jurecê, finalmente a polícia encontra Aline em um barraco e Marino (Leandro Lima) coloca Antônio na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade