Grande atitude

Ao lado do amor de sua vida, Vinícius invade tribunal e realiza sonho de Aline em Terra e Paixão

Geólogo recupera a memória e ajuda a mocinha a recuperar as suas terras

Publicado em 05/01/2024

Vinícius (Paulo Rocha) recupera a memória e salva a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Ao lado do amor de sua vida, o geólogo realiza o maior sonho da mocinha.

De forma inesperada, o bonitão avisa Iraê (Suyane Moreira) que se lembrou de tudo. Prontamente, ele pede para a namorada levá-lo até o tribunal, para que ele possa contar toda a verdde.

Sem pensar duas vezes, Vinícius chega no fórum no meio da audiência entre Aline e Antônio (Tony Ramos). É a hora em que o juiz vai decidir com quem ficarão as terras com diamantes.

Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão

Após fazer um trato com Caio (Cauã Reymond) e ser desmascarado por Petra (Débora Ozório), Vinícius cumpre o que promete. Ele aparece e deixa todo mundo chocado, sobretudo Antônio e Irene (Gloria Pires).

O bonitão surge no meio da sessão e conta que Aline caiu em um GOLPE, assinou papéis sem ler e foi enganada. Vinícius diz que participou de um plano arquitetado por Irene e enganou a professora de propósito.

Ao ouvir o depoimento de Vinícius, o juiz fica chocado. As palavras do geólogo são essenciais para a professora vencer a audiência e recuperar as suas terras de uma vez por todas.

Já Antônio é denunciado por ter dado um tiro no rapaz, enquanto Irene fica em maus lençóis ao ser acusada de estelionato. Assim, os dois somam mais um crime e ficam perto de mofar na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade