Dupla de ouro

Ao lado de Ademir, Caio prospera, desbanca Antônio e vira o novo rei da soja em Terra e Paixão

Mocinho fatura alto ao virar sócio do tio e deixa seu pai irritado

Publicado em 13/10/2023

Romper com Antônio (Tony Ramos) faz bem para Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. Ao lado do tio, ele consegue prosperar.

Após virar sócio de Ademir (Charles Fricks), o mocinho desbanca o próprio pai e vira o novo rei da soja de Nova Primavera e de toda a região.

Caio fica rico e poderoso

Ver Aline (Bárbara Reis) cair em um golpe arquitetado por Irene (Glória Pires) é demais para o agricultor. Ao perceber que Antônio está tomando posse das terras da namorada, Caio explode.

O protagonista vai atrás do pai, briga e afirma que está rompendo com ele definitivamente. Asqueroso, o empresário nem liga e declara guerra contra o filho.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Sem ter como trabalhar na lavoura do pai, Caio procura Ademir para pedir emprego. Mas o fazendeiro propõe uma sociedade ao sobrinho e ele aceita na hora.

Feliz, Caio começa a inovar e traz novas tecnologias para a plantação do tio. Esperto, ele consegue fazer milagre nos negócios do agricultor e assim eles têm uma ótima colheita.

As ideias do mocinho fazem diferença e os dois faturam alto, a ponto de desbancar Antônio. Tanto que, na reta final de Terra e Paixão, Caio vira o novo rei da soja e deixa o seu pai irritadíssimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade