Reviravolta

José Augusto toma decisão incrível e deixa João Pedro mais rico que José Inocêncio em Renascer

Doutor vende suas terras para o irmão e deixa o coronel irritadíssimo

Publicado em 25/02/2024

Sem o menor interesse nas terras que ganhou de herança, José Augusto (Renan Monteiro) toma uma decisão incrível que muda a vida de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer.

O médico vende todas as suas propriedades para o irmão mais novo e passa a perna em José Inocêncio (Marcos Palmeira), que fica desesperado ao saber da notícia.

Inteligente e esperto, João Pedro raspa as suas economias e consegue chegar a um acordo com o irmão. Assim, eles assinam os documentos e o caçula vira o dono de tudo.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e João Pedro Juan Paiva em Renascer

Morrendo de vergonha, Augusto avisa ao pai que João está rico, pois ficou com as terras de Belarmino (Antônio Calloni) e com a sua parte. O coronel fica uma fera e cai para trás, a ponto de humilhar o doutor.

Entretanto, sobra tudo para João Pedro, que é acusado pelo pai de desviar dinheiro da venda do cacau para comprar os lotes. Ofendido, o rapaz logo rompe com o poderoso.

Mas o pesadelo de Inocêncio não para por aí. Mal sabe ele que José Bento (Marcello Melo) também vai vender suas terras para João. O malandro faz uma dívida enorme, não consegue pagar e recorre ao rapaz, que faz um empréstimo, fica com tudo e enriquece, a ponto de desbancar a fortuna do próprio pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade