Coração de ouro

Antes de se casar com Marino, Lucinda realiza sonho e ganha um dinheirão em Terra e Paixão

Mocinha desbanca Tadeu e assume a liderança da cooperativa

Publicado em 05/12/2023

A vida de Lucinda (Débora Falabella) muda totalmente no final de Terra e Paixão. Antes de se casar com Marino (Leandro Lima), ela realiza um sonho e ganha um dinheirão.

Com um coração de ouro e uma honestidade impecável, a gerente da cooperativa sobe de cargo de forma inesperada. Tudo começa quando ela percebe que há algo errado nas contas da organização.

Prontamente, Lucinda vai questionar Tadeu (Claudio Gabriel), sem imaginar que o asqueroso está desviando dinheiro do local. O vilão dá uma desculpa, mas não convence.

Desconfiada, a irmã de Anely (Tatá Werneck) começa a investigar. Mas quem descobre a falcatrua é Ademir (Charles Friks), que reúne os associados para tirar Tadeu da presidência.

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Sem pena, o fazendeiro escorraça Tadeu, que perde seu cargo. Sem pensar duas vezes, Ademir pensa em convidar Lucinda para assumir a liderança da cooperativa.

A dona da pousada fica surpresa com o convite e pensa com carinho. Segura, ela decide aceitar a proposta e vira a nova presidente do local.

Assim, Lucinda faz um ótimo trabalho e muda a vida dos trabalhadores e agricultores da cidade. Honesta, ela ganha um dinheirão com o novo cargo e vira um grande exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade