Pamonha

Antes de morrer, Daniel faz proposta ridícula para Aline em Terra e Paixão

Advogado leva uma invertida da professora e fica decepcionado

Publicado em 20/06/2023

O fim de Daniel (Johnny Massaro) está próximo em Terra e Paixão. O advogado vai morrer tragicamente, mas antes disso, faz uma proposta para Aline (Bárbara Reis).

Depois de tanto enrolar, ele decide ter uma conversa esclarecedora com a professora, mas acaba fazendo um pedido ridículo e sem noção.

Iludido

Ainda sem terminar o noivado com Graça (Agatha Moreira), Daniel é pressionado por Aline para tomar uma atitude. A mocinha quer saber se o pamonha vai assumir o relacionamento dos dois.

Daniel diz que ama muito a agricultora, mas teme pela saúde de Graça. Nesse ponto da história, ele acredita que ela está mesmo esperando um bebê após ver um ultrassom falso.

Johnny Massaro vive Daniel em Terra e Paixão
Johnny Massaro vive Daniel em Terra e Paixão

Aline não aceita a desculpa e dá um ultimato. Nessa hora, o irmão de Caio (Cauã Reymond) faz uma proposta louca. Ele pede que a professora venda suas terras e fuja da cidade com ele. Assim, eles podem se casar e morar juntos, longe de tudo e de todos.

A viúva cai para trás e fica chocada com a proposta. Ela diz que é algo ridículo, pois seu maior sonho é plantar, colher e se tornar uma produtora rural. A mocinha recusa o pedido e Daniel vai chorar nos braços da mãe. Mal sabe ele que seu fim está próximo. O advogado morre em um grave acidente de carro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade