Plano macabro

Antes de morrer, Agatha deixa Antônio doente, debilitado e no limbo em Terra e Paixão

A bruxa cava a cova do fazendeiro, mas tem um final trágico

Publicado em 23/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) causa muito estrago na vida de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A megera deixa o marido doente, debilitado e no limbo.

A bruxa só não consegue efetivar seu plano macabro porque morre antes. Segundo informações do Notícias da TV, Agatha será assassinada por uma pessoa misteriosa no final da novela.

Após se casar com Antônio, ela começa a preparar chás venenosos para o fazendeiro. Com o tempo, ele sente dores, fica desmemoriado e com a saúde ruim, totalmente no limbo.

Petra (Débora Ozório) desconfia e tenta salvar o pai, mas o vilão quase parte dessa melhor. Enquanto isso, Agatha tenta colocar as mãos na fortuna do asqueroso.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Mas a mãe de Caio (Cauã Reymond) não vai conseguir executar seu plano de vingança. Antes de dar o golpe final e acabar com a vida de Antônio, Agatha morre em Terra e Paixão.

A megera será envenenada. Depois, vai rolar pela escada da fazenda e ainda levar um tiro de uma pessoa inesperada. Uma cena pra lá de macabra.

A partir daí, começa o mistério do “quem matou”. Suspeitos não faltam: desde o próprio Antônio até Angelina (Inez Viana), Irene (Gloria Pires), Aline (Bárbara Reis), Jussara (Tati Tibúrcio) e diversas outras pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade