Maléfica

Antes de morrer, a bruxa Agatha faz estrago na vida de três personagens de Terra e Paixão

Vilã prejudica muitas pessoas antes de ser assassinada

Publicado em 24/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) morre na reta final de Terra e Paixão. Mas, antes de ser encontrada morta e acabada, a bruxa faz estrago na vida de três personagens.

O primeiro a sofrer com as maldades da megera é Antônio (Tony Ramos), que começa a ser envenenado aos poucos por ela. Sem escrúpulos, a vilã coloca uma erva misteriosa na comida do marido.

Assim, o fazendeiro fica muito debilitado, doente e prestes a morrer. Agatha aproveita a situação do crápula para roubar boa parte de sua fortuna, mas falece antes de usufruir do dinheiro.

Para conseguir uma procuração e botar a mão na grana de Antônio, a feiticeira também prejudica Luigi (Rainer Cadete). Esperta, ela forja um documento e mostra que o italiano está desviando dinheiro da empresa do fazendeiro.

Agatha (Eliane Giardini) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Para completar, Agatha também cava a cova do próprio filho: Hélio (Rafael Vitti). Antes de morrer, ela confirma para quem quiser ouvir que é mãe biológica do engenheiro.

Além disso, a bruxa revela para Antônio que ela e o rapaz chegaram juntos à cidade com o plano de acabar com a família La Selva. Antes que possa dar mais explicações, Agatha morre. Já Hélio paga o pato e precisa se explicar, principalmente para Petra (Débora Ozório).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade