Quem diria!

Amor de pai? Brisa recebe presente inesperado de Guerra em Travessia

Maranhense cai para trás ao ganhar algo valioso do empresário

Publicado em 24/11/2022

A relação entre Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) começa a se estreitar nos próximos capítulos de Travessia. Por incrível que pareça, a maranhense ganha um presente do empresário.

Em meio à disputa pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), o poderoso toma uma decisão. Primeiro, ele percebe que o menino está ficando mais triste.

Para evitar que o garoto fique abalado pela briga entre os pais, Guerra decide agir. Para isso, pensa em ficar mais próximo de Brisa.

Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Guerra Humberto Martins e Chiara Jade Picon em Travessia

Presente inesperado

O pai de Chiara (Jade Picon) confessa a Cidália (Cássia Kis) que vai surpreender a dançarina. Ele quer bancar Brisa no Rio de Janeiro para criar um ambiente melhor para Tonho.

Com o plano na mente, Guerra toma a primeira atitude. Ele envia um presente inesperado para a maranhense: uma cesta de café da manhã.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Brisa recebe o mimo e cai para trás. “O que é isso?”, pergunta para Karina (Daniele Olímpia), que também fica confusa. Ela acredita que Oto (Rômulo Estrela) é o responsável, mas se engana.

Não demora para Guerra procurar Brisa e fazer uma proposta. O poderoso diz com todas as letras que quer ajudá-la. Para começar, dar um apartamento e uma mesada para ela se manter, tudo em prol do bem-estar de Tonho. Será que a mocinha vai aceitar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade