União surreal

Amizade mais que inesperada! Saiba como o destino vai unir Sandra e Eliana em Renascer

Esposa de José Venâncio vai morar no bordel de Jacutinga junto com a mocinha

Publicado em 15/03/2024

Uma amizade mais que inesperada agita os próximos capítulos de Renascer. O destino vai unir Sandra (Giullia Buscacio) e Eliana (Sophie Charlotte).

Por incrível que pareça, as duas começam a morar juntas. E em um local bem inusitado: no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Expulsa de casa pelo pai, Sandra aluga o local após um acordo com Norberto (Matheus Nachtergaele). Depois, Rachid (Almir Sater) compra a casa e passa a viver com a mocinha.

Ao saber que o bordel foi reativado, Eliana decide pedir um teto para Sandra. A megera é escorraçada da casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Sophie Charlotte vive Eliana em Renascer
Sophie Charlotte vive Eliana em Renascer

Ela tenta exigir parte da herança do marido, mas descobre que não tem direito a nada. Eliana tenta brigar com o coronel, mas é expulsa e ainda abandonada no meio da estrada por João Pedro (Juan Paiva).

Sem rumo, a desvairada decide continuar na região. Logo ela é acolhida por Sandra e decide morar no bordel. Em meio a um caso com Damião (Xamã), ela vira amiga da mocinha e ainda a ajuda a transformar o local em uma casa de forró.