Cabeça dura

Aline recusa ajuda de Caio e aceita dinheiro de pessoa mais que inesperada em Terra e Paixão

Mocinha consegue pagar a primeira parcela do seu empréstimo

Publicado em 17/06/2023

Por mais que Caio (Cauã Reymond) insista, Aline (Bárbara Reis) se recusa a aceitar seu dinheiro. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a professora continua negando que o agricultor a ajude a pagar o empréstimo.

Sem recursos para acertar a primeira parcela da dívida, a protagonista tenta voltar a dar aulas, mas não tem sucesso. Ela busca renegociar, mas também não consegue. E sem o auxílio de Caio, acaba recorrendo a uma pessoa mais que inesperada.

Ajuda sagrada

Mesmo com Caio fazendo de tudo para conquistar a mocinha, ela mantém seu orgulho. Envolvida com Daniel (Johnny Massaro), Aline não quer nem saber do primogênito de Antônio (Tony Ramos).

Entretanto, não será o advogado que vai ajudar a batalhadora. Ela acaba aceitando ajuda de um verdadeiro anjo para pagar parte de seu empréstimo: Gentil (Flávio Bauraqui).

Flávio Bauraqui em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão

O pai de Jonatas (Paulo Lessa) oferece dinheiro para a futura agricultora e ela prontamente aceita, com a promessa de que vai pagar tudo (com juros) quando começar a colher e vender seus insumos.

O bom homem incentiva a protagonista a trabalhar na plantação e perseverar, pois tudo vai dar certo. Enquanto isso, Caio fica uma fera e até discute com Aline, irritado porque ela não aceitou seu dinheiro. Ela fica impressionada e afirma que sempre vai negar ajuda da família La Selva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade