Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Tristeza sem fim

Aline não confia no sexto sentido de Jussara, comete burrada e perde suas terras em Terra e Paixão

Protagonista ignora as palavras da mãe e cai em golpe de Vinícius

Publicado em 18/09/2023

A ambição fala mais alto e Aline (Bárbara Reis) comete uma burrada inacreditável em Terra e Paixão. A mocinha não confia no sexto sentido de Jussara (Tatiana Tibúrcio) e perde suas terras.

Ao descobrir há diamantes no local, ela contrata um geólogo para fazer uma análise. Miguel (Saulo Sargento) garante a presença de pedras preciosas, mas para a exploração, é preciso investir um bom dinheiro.

Sem recursos, Aline pensa em alternativas e logo recebe uma proposta de Vinícius (Paulo Rocha). O estudioso diz que pode patrocinar a segunda fase do estudo, desde que se torne sócio da professora.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

A mocinha pensa bem e pede conselhos. Caio (Cauã Reymond) fica desconfiado, enquanto Agatha (Eliane Giardini) incentiva a nora a acreditar nas palavras do geólogo e assinar logo o contrato. Jussara, por sua vez, deixa claro que não confia em Vinícius e tenta fazer a filha desistir do negócio.

Mas Aline não leva em consideração as palavras de sua mãe. A protagonista aceita a proposta do forasteiro, deixando de lado um detalhe: Vinícius foi contratado por Antônio (Tony Ramos), seu maior rival, para começar a análise das terras.

Envolvido com Irene (Gloria Pires), o plano do pilantra é fazer Aline assinar documentos que passam suas terras para o seu nome, para depois entregá-las de bandeja para a megera. E não dá outra: a professora não lê direito os papéis e assina tudo na pressa. Não demora para Irene colocar a mão em tudo e despachar a mocinha, consolidando a sua vitória.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade