Ela é inocente!

Aline é presa, mas deixa a cadeia graças a duas ajudas sagradas em Terra e Paixão

Professora é libertada graças a ação de dois verdadeiros anjos

Publicado em 01/06/2023

Depois de uma armação de Antônio (Tony Ramos), Aline (Bárbara Reis) é presa em Terra e Paixão. A mocinha cai no plano maléfico do rival após ser acusada por uma testemunha.

Marino (Leandro Lima) não perde tempo e dá voz de prisão à professora, que vai parar atrás das grades, mas não fica muito tempo encarcerada.

Inocente, Aline deixa a cadeia após duas ajudas sagradas. A primeira é Caio (Cauã Reymond). Cada vez mais apaixonado, ele faz de tudo para provar que a amada não tem nada a ver com a morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky).

Anjos na vida de Aline

Caio logo vai consultar Rodrigo (Maicon Rodrigues) e o advogado começa a cuidar do caso da professora. O rapaz não perde tempo e pede um habeas corpus para que a mocinha fique em liberdade.

Antônio, porém, busca maneiras de comprar o juiz para que Aline mofe na prisão. Por outro lado, Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma visão reveladora.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

O índio milagroso avisa Caio que a resposta está com Lucinda (Débora Falabella). O agricultor não entende nada, mas vai atrás da empregada da cooperativa.

Os dois conversam sobre o caso de Aline e Lucinda descobre que o juiz responsável pelo caso da protagonista é seu padrinho. Não demora para ela consultar o homem, que faz questão de atender ao pedido da afilhada. Com isso, o habeas corpus é aceito e Aline deixa a prisão graças a Caio e Lucinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade