Perigosa

Abandonada por Caio, Graça vira Josiane e tenta dar surra em Aline em Terra e Paixão

Loira vira chacota e ameaça acabar com o namoro da viúva com Caio

Publicado em 02/08/2023

Graça (Agatha Moreira) vai cair do cavalo em Terra e Paixão. Abandonada por Caio (Cauã Reymond) em pleno altar, ela passa pela maior humilhação de sua vida.

Com ódio, ela encarna Josiane (em referência à novela A Dona do Pedaço) e parte para cima de Aline (Bárbara Reis), acusando a viúva de ser a responsável por acabar com sua felicidade.

Vilã perigosa

Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Graça paga de vítima e pede para Caio se casar com ela. O mocinho aceita, sem imaginar que o bebê que a loira espera é de Marino (Leandro Lima).

Mas, apaixonado por Aline, Caio desiste da união momentos antes de dizer sim. “Me perdoa. Mas eu não posso me casar com você! Não posso fazer isso com a minha vida. Nem com a sua. Sei que vai doer, mas não posso!”, afirma o agricultor, deixando a vilã destruída.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Graça vira chacota em toda a cidade e promete vingança, ainda mais ao perceber que Caio se casou com Aline simbolicamente na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku). A loira parte para cima da professora e ameaça até bater nela. Depois, faz duras ameaças.

Depois de invadir a casa de Aline para tirar satisfações, Graça vai atrás de Jonatas (Paulo Lessa). Ela propõe uma aliança ao rapaz para acabar com a relação da viúva com Caio. “Vim te fazer uma proposta: nós dois unirmos forças para separar a Aline e o Caio”, dispara, pronta para cometer várias maldades.