A Vovó Sumiu: conheça a história e o elenco preliminar da próxima novela das sete

Trama é escrita por Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder

Publicado em 19/10/2023

A Globo divulgou detalhes da história de A Vovó Sumiu, a próxima novela das sete, que estreia em março de 2024 no lugar de Fuzuê.

A produção, escrita por Daniel Ortiz (Salve-se Quem Puder, Haja Coração e Alto Astral) e dirigida por Fred Mayrink, está em fase de escalação de elenco. A personagem-título será interpretada por Arlette Salles.

História de A Vovó Sumiu

Na trama, a atriz veterana será a obstinada Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music. Com cinco netos que estão há anos sem se ver e são completamente diferentes entre si, ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus (Nathalia Dill), a mais velha entre os irmãos.

Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (também interpreta por Arlete Salles). Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam).

A atriz Nathalia Dill
A atriz Nathalia Dill

O sumiço de Frida durante a viagem é o ponto de partida para a próxima novela das sete, uma comédia romântica ambientada em São Paulo, que vai orbitar pelas alegrias, aventuras e disputas que marcam as relações em uma família brasileira.

Além dos mencionados, o elenco preliminar de A Vovó Sumiu conta com: Juliana Paiva, Lucy Ramos, Isacque Lopes, Grace Gianoukas, Renato Góes, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Alexandra Richter, Rafa Kalliman, Ana Carbatti e Mila Carmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade