Megera

A Favorita: Flora compra o rancho, humilha e entrega presente inusitado para Irene

Vilã tripudia da ex-sogra e leva um tapão na cara

Publicado em 20/10/2022

Na reta final de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) consegue alcançar a sua glória. Após dar um golpe na empresa, ela finalmente compra o rancho de Irene (Glória Menezes).

Tudo é pensado de forma estratégica pela vilã. Ela faz a Fontini se fundir com um grupo americano falido, o que gera uma dívida milionária.

Por baixo dos panos, a megera rouba milhões da conta da empresa e ainda deixa a Presidência. Esperta, ela não deixa rastros e ainda se dá bem.

Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita

Golpe milionário

Nesse meio tempo, Irene assume a corporação e descobre que as contas estão no vermelho. Norton (Alexandre Schumacher) mostra preocupação e diz que há somente uma saída.

O executivo diz que, para salvar a Fontini, Irene precisa vender o rancho. Só assim eles terão dinheiro suficiente para evitar a falência.

Com o coração na mão, a iludida aceita a proposta. O curioso é que logo um comprador se interessa pelo local e o negócio é fechado. O homem, chamado Galdino, paga 30 milhões pela propriedade.

Entretanto, ele não passa de um “laranja” contratado por Flora. Após a assinatura do contrato, a vilã aparece de surpresa.

Flora (Patrícia Pillar) e Irene (Glória Menezes) de A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) e Irene (Glória Menezes) de A Favorita

Presente inusitado

Irene deseja felicidades ao falsário e Flora ironiza. “A senhora tem que desejar isso pra mim!”, afirma. Lara (Mariana Ximenes) fica uma fera e tenta expulsar a mãe.

“Eu tô tomando posse da minha nova propriedade! Vocês acharam que era esse pé de chinelo que tava comprando o rancho? Era só o meu representante. Quem comprou esse rancho fui eu!”, dispara.

A vilã humilha a ex-sogra e diz que vai ser muito feliz no local. Irene tenta expulsá-la, mas Flora tripudia mais ainda. Ela garante que o contrato não pode ser cancelado.

Ao se dar conta da verdade, Irene passa mal. Mas Flora nem liga. Ela sai e ainda deixa um presente inusitado para a velha: uma nota de vinte reais amassada.

“Caso vocês precisem de um trocado para o ônibus… por favor, meu anjo, aceite! De coração”, oferece, levando um tapa na cara de Irene.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade