Reta final

A Favorita: Catarina cai para trás ao descobrir segredo de Stela: “Por sua causa”

A submissa fica surpresa ao saber algo comprometedor da amiga

Publicado em 27/10/2022

Na reta final de A Favorita, um segredo de Stela (Paula Burlamaqui) vem à tona. Catarina (Lilia Cabral) cai para trás ao descobrir algo comprometedor sobre a amiga.

O fato é revelado por Gabriel (Bruno Bezerra), amigo e quase filho adotivo da loira. Mas, antes disso, a ex de Leo (Jackson Antunes) fica preocupada com outra coisa.

Ela percebe que Stela está triste e decide confrontar a moça. Sem saída, a empresária conta que vai vender o restaurante e se mudar da cidade.

A decisão, claro, pega Catarina de surpresa. Ela faz de tudo para fazer a amiga mudar de ideia e pergunta o motivo de uma decisão tão radical, mas não consegue a resposta.

Stela (Paula Burlamaqui) em A Favorita
Stela Paula Burlamaqui em A Favorita

Segredo revelado

Depois, em conversa com Gabriel, Catarina descobre o que está acontecendo com Stela. O jovem é pressionado pela submissa. “A Stela tá decidida mesmo a ir embora de Triunfo, não é?”, afirma Catarina, jogando verde para colher maduro.

Disposta a saber a verdade, ela insiste. “Acho que ela tá me escondendo alguma coisa. Ela disse que é para ficar perto de você, mas acho que ela tá mentindo… Fala pra mim… Por que ela tá indo embora de Triunfo?”, questiona.

Catarina (Lília Cabral) e Stela (Paula Burlamaqui) em A Favorita
Catarina Lília Cabral e Stela Paula Burlamaqui em A Favorita

Sem saída, Gabriel revala o maior segredo de Stela para Catarina. “Ela tá indo embora por sua causa. A Stela gosta de você. Ela tá apaixonada por você. Mas ela sabe que esse é um amor impossível”, dispara, deixando a dona de casa sem reação.

Depois, Catarina pensa melhor e decide ter uma conversa com Stela. As duas não se acertam logo de cara, mas depois a veterana larga Vanderlei (Alexandre Nero) para mudar de vida.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade