Semanal

Paola Carosella chega à Globo e entra na disputa dominical pela audiência na TV

Competição culinária estreia em Janeiro

Publicado em 18/12/2022

Alçada ao estrelato televisivo como jurada do reality show Master Chef Brasil (2014-2020) por sete temporadas, do Master Chef Junior por um temporada (2015) e do Master Chef Profissionais (2016-2018) por três edições, todas na Band, a chef Paola Carosella chega à Globo em 2023.

Com contrato assinado, Paola será uma das figuras presentes no programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, que estreia em 29 de Janeiro, em um domingo à tarde.

Carosella entra na guerra da audiência dominical contra programas vespertinos já consagrados neste dia da semana com produções do SBT e Record. Além da chef, estarão na atração, ao seu lado, o ator Leandro Hassum e o também chef João Diamante.

A primeira temporada da atração culinária contará com 10 episódios, que trazem disputas que começam e terminam em cada uma das edições, que contará com três duplas, formadas por um filho e uma mãe, cujo dos integrantes deverá ser uma pessoa famosa. A dupla vencedora leva um prêmio em dinheiro.

Além disso, Paola Carosella terá um programa no canal por assinatura GNT. O Alma Cozinheira estreia no primeiro semestre do ano que vem.

Fique mais informado com as notícias do Olhar na TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade