Incerteza

Novela da HBO Max, Segundas Intenções segue paralisada por fusão entre gigantes

Segundas Intenções traz Camila Pitanga em um dos papeis principais

Publicado em 14/11/2022

Paralisada por conta da fusão WarnerMedia e Discovery, a novela Segundas Intenções, assinada por Raphael Montes, e que traz Camila Pitanga em um dos papeis principais, teve todos os seus capítulos já escritos, finalizados e entregues à HBO Max.

Programada para concluir suas gravações em Março de 2023, e com estreia prevista para Outubro do mesmo ano, a trama nem mesmo começou a ser iniciada nos bastidores da plataforma de streaming com a Conspiração Filmes, que cuida da produção.

Nos bastidores, o clima é de incerteza e, nem ao menos, é comentado se ainda vai entrar no ar. Em todo o caso, os envolvidos falam em planejamentos e que aguardam a liberação pós-fusão para começar a tocar os trabalhos.

Por conta da indecisão, Antônio Fagundes, que estava no elenco original, decidiu deixar o casting. Outros nomes escalados também já correm contra o tempo para acertar novos contratos com a concorrência.

Segundas Intenções conta a história pela busca por Justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e Benjamin Argento, um playboy cirurgião plástico, herdeiro de um império da beleza. Lola e Benjamin se casam, em uma união de forças e interesses. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Fique mais informado com as notícias do Olhar na TV!