Black Friday

Show Black das Blacks faz crossover entre The Voice Brasil e Multishow

Luciano Huck e Anitta comandam apresentação, que reúne nomes como Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana

Publicado em 25/11/2021

Entre a série de ações que o Magalu preparou para o mês da Black Friday, está a terceira edição do show Black das Blacks.

O espetáculo, que acontece nesta quinta-feira (25), terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa The Voice Brasil, na TV Globo.

Além dos shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro, a live terá desfiles de moda, todo ao lado de ofertas.

Anitta será uma das apresentadoras do show Black das Blacks, nesta quinta-feira, com transmissão no Multishow e entradas ao vivo na Globo. Foto: Divulgação

Show

Como aconteceu nas edições anteriores, o show Black das Blacks promete misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real.

Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical.

Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana.

Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão.

Inaugurado pelo Magalu em 2019, esse formato do evento é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda com os temas praia, gala e esporte. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no superapp do Magalu.

A direção artística do espetáculo é assinada por LP Simonetti e Angelica Campos, sob comando de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo.

Haverá transmissão simultânea pelo YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu.

A transmissão ocorrerá também pela plataforma de streaming Globoplay e poderá ser acessada, ainda, através da globo.com.

O Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de vendedores em seu marketplace e um superaplicativo com 32 milhões de usuários ativos.

Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.

“Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”, complementou o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade