O Latin American Design Awards, em sua 5ª. Edição do prêmio que destaca a originalidade da comunicação visual latino-americana, concedeu quatro prêmios para projetos de design e criação de canais de televisão da Globo.
Veja também:
Na categoria Branding, o Canal Brasil, da TV por assinatura, levou o prêmio máximo com o rebranding (reposicionamento) de sua marca, um projeto assinado pela agência Tátil Design, em parceria com a área de Marca & Comunicação da Globo e a Plau Design. As medalhas de prata foram conquistadas nas categorias Tipografia e Design Gráfico, também pelo Canal Brasil. A nova marca do canal marcou seus 22 anos em 2020.
Também na categoria Branding, o canal da Globo na TV por assinatura GNT levou a medalha de bronze pelo rebranding da identidade visual da marca Casa GNT.
Muitos outros trabalhos do Brasil foram finalistas da premiação nas suas diversas categorias, que incluem arquitetura, embalagens, design gráfico, publicidade, ilustração, editoração, entre tantos outros.
Do grupo Globo, também a revista Época foi finalista em categorias de design gráfico.