assassina?

Vilã! Sem máscara, nova Berenice aceita serviço e caça próxima vítima em Terra e Paixão

Religiosa de araque será responsável por infernizar Agatha

Publicado em 30/07/2023

A nova Berenice (Alexandra Richter) deve mostrar que é uma verdadeira vilã em Terra e Paixão assim que um serviço cruel cair em seu colo. Tudo tem a ver com a volta de Agatha (Eliane Giardini).

Quando descobre que a mãe de Caio está viva, Irene (Glória Pires) fica em polvorosa em Terra e Paixão. Após Antônio ser notificado sobre a real possibilidade de Agatha estar viva, a esposa do fazendeiro começará uma caça à personagem.

Interpretada por Bianca Bin na juventude, Agatha agora retorna à novela das 9 na pele da atriz Eliane Giardini. Pelas investigações, a ex-mulher de Antônio forjou a própria morte, ainda não se sabe o porquê.

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Irene, então, seguirá buscando saber o paradeiro da rival e encontrará uma chance de ouro na religiosa de ‘araque’ Berenice, personagem interpretada por Alexandra Richter que acaba de chegar à cidade de Nova Primavera.

No decorrer dos capítulos, Nice despertará a curiosidade dos personagens, incluindo Irene.

Berenice contratada para matar Agatha

Nice já chega chegando no bar e amedronta os funcionários com a quantidade de regras. Em certo momento ela ameaça demitir Luana (Valéria Barcellos) se ela não aceitar as mudanças.

Mais adiante, especificamente no capítulo do dia 31 de julho, Irene (Glória Pires) demonstra estranhamento sobre o caráter de Nice e afirma que a religiosa pode estar dando mais um golpe ao dizer que é herdeira de Cândida. Além disso, ela descobre que a beata tem informações importantes a respeito de onde está Agatha e sobre a nova vida da mãe de Caio. Por isso se colocará como uma ‘sarna’ no pé de Nice.

Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão
Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão

Aproveitadora, Irene oferece dinheiro para Nice sumir com Agatha (Eliane Giardini), caso a ex-mulher de de Antônio (Tony Ramos) reapareça. Tão logo sabe do encontro da esposa com Nice, Antônio a proíbe de ver a nova dona do bar novamente, mas o ultimato não serve de nada.

Em uma próxima vez, Nice diz para Irene que Antônio ofereceu dinheiro para Berenice comprar o bar. Ou seja, a religiosa não é flor que se cheire, pois mostra que aceita a parceria com a inescrupulosa. Com isso, pode ser que seja ela a responsável por ‘desaparecer’ com Agatha.

Como será o retorno de Agatha em Terra e Paixão

Agatha aparecerá pela primeira vez deixando a prisão, situada no Rio de Janeiro. Quando sai em liberdade, a mulher se encontra com ninguém menos do que Angelina (Inez Viana). Ou seja, a governanta da fazenda de Antônio La Selva (Tony Ramos) é a única que sabia realmente que a mãe de Caio estava viva e nunca revelou nada para seu protegido.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Livre, Agatha se mostrará disposta a voltar para Nova Primavera para tentar uma aproximação com seus dois filhos. Além de Caio, ela também é mãe de Jonatas (Paulo Lessa). Inclusive, essa é outra informação que Angelina guarda em sigilo, assim como Gentil (Flávio Bauraqui), que será obrigado a revelar tudo para o filho quando a ‘falsa falecida’ aparecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade