FINAL

Vilã? Lara tira máscara, atira em Flora e faz revelação no final de A Favorita

Mocinha surpreende todo mundo no último capítulo da novela

Publicado em 06/11/2022

Lara (Mariana Ximenes) vai surpreender todo mundo no capítulo final de A Favorita. Sempre dividida entre Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia), ela sofrerá por enxergar quem a mãe biológica é.

Nesta última semana, Flora cometerá o assassinato de Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura) aproveitará a situação para denunciar a patroa à polícia.

Ele sugere, como se fosse um comparsa da vilã, que ela enterre o corpo de Dodi no rancho. Após isso, o mordomo liga para os policiais e conta tudo o que aconteceu. Ele comprovam que Flora realmente é a culpada da morte do pai de Lara.

A partir daí Flora se torna uma fugitiva e só aparece no último capítulo da novela.

Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita

Reviravolta em A Favorita: Lara atira em Flora

Disfarçada, Flora reaparece no casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela. Ela ameaça Silveirinha com uma faca, mas Halley (Cauã Reymond) percebe o que está acontecendo e a vilã foge novamente.

No entanto, Flora acaba descobrindo que onde é a lua de mel dos recém-casados, vai atrás deles e em meio a uma discussão ferrenha, atira em Zé Bob. O jornalista fica entre a vida e a morte, deixando Donatela desesperada.

Lara chega minutos depois, junto com Silveirinha e Irene (Glória Menezes), além de seguranças. Incrédula com as atrocidades que a mãe cometeu e ainda pretende cometer,

Nervosa, ela empunha a arma do segurança e ameaça atirar em Flora, que a provoca. Irene encoraja a neta a dar o tiro e Lara dispara, atingindo a própria mãe. A vilã pede que a filha finalize o ‘serviço’ e a mate logo. Mas Lara grita que não é uma assassina que nem ela.

Ferida, Flora é detida pela polícia. Veja tudo o que acontece: Diva cava a cova de Flora no último capítulo de A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita
Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.