Sina

Vai ser lindo: Casal inesperado segue destino e fica noivo em Terra e Paixão

Relacionamento segue em frente na novela das 21h

Publicado em 28/09/2023

Outra passagem de tempo ocorre em breve em Terra e Paixão e será marcada por muitas mudanças. Entre elas estão os romances que começam e terminam. Confira a seguir um noivado e duas separações que acontecerão.

O noivado de Yandara (Rafaela Cocal) com Rudá (João Vitor da Silva) acontece tão logo, e os dois começam a se conhecer após a passagem de tempo. A neta de Jurecê (Daniel Munduruku) foi prometida ao rapaz e resolveu seguir a tradição, terminando tudo com Franco (Gil Coelho). Vale dizer que Rudá assume para a noiva que só aceitou esse casamento para agradar e honrar a mãe, que está muito doente. Portanto, há uma dúvida se o relacionamento entre os indígenas irá para a frente.

Yandara (Rafaela Cocal) e Rudá (João Vítor da Silva) em Terra e Paixão
Yandara (Rafaela Cocal) e Rudá (João Vítor da Silva) em Terra e Paixão

2 separações ocorrem em Terra e Paixão

Lucinda se esconde de Marino

Uma separação marcante após a passagem de tempo é de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima). Com o delegado decidido a ir embora de Nova Primavera, uma vez que quer esquecer todas as corrupções que cometeu na cidade, Lucinda passa a sofrer e se rastejar pelo namorado. Após ter medo de se despedir e se esconder para não dar tchau para Marino, ela volta atrás e corre para a delegacia, implorando para que o bonitão não vá embora. Pode ser que eles voltem, mas ainda não há certeza.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Aline termina tudo com Caio

Devastada após perder suas terras para Irene (Glória Pires), Aline (Bárbara Reis) não saberá lidar com o noivado com Caio (Cauã Reymond), uma vez que ele faz parte da família a Selva. Assim, a professora termina a relação e pede um tempo ao noivo. Incomodado, Caio pede conselhos a Jurecê, que diz para o pupilo ter paciência. Mesmo assim o rapaz corre atrás da amada, e até diz que romperá com Antônio (Tony Ramos) para ficar com ela, desse modo, é possível ainda que haja uma reconciliação, mesmo que demore um pouco.

Leia: Ingrata: Aline ignora Jurecê, desobedece premonição e cai do cavalo em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade