
Chocolate com Pimenta, de volta à tela da Globo, traz em seu elenco diversos atores mirins. Alguns deles continuam trabalhando com dramaturgia e muita gente nem sabia disso.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Yasmin Brunet rasga o verbo contra comparações com Mel Maia, ex de MC Daniel
Que tal ficar por dentro como estão hoje os jovens artistas da novela de época escrita por Walcyr Carrasco que continuam firmes e fortes na profissão? Confira abaixo.
Samuel Melo, o Beleza – Vinícius
Samuel Melo interpretou Vinícius, mais conhecido como Beleza, o irmão caçula de Joia. Por ser bastante medroso, acaba tomando atitudes mais sensatas da turma, que também conta com a irmã mais velha da dupla, a Verinha, vivida por Sabrina Rosa.
Topíssima, exibida na Record TV em 2019 foi a última novela em que Samuel teve um papel fixo. Mas em 2021 ele fez uma participação em Amor de Mãe, da Globo. Este ano, o ator de 32 anos estreou a série Maldivas, da Netflix, interpretando o cantor de axé Cauã.

Sabrina de Souza – Darlene
Em Chocolate com Pimenta, Sabrina de Souza interpretou Darlene, uma menina criada por Jezebel (Elizabeth Savala), mas tratada como escrava pela megera.
Ao longo da carreira, a atriz também esteve em O Profeta (2006), Sete Pecados (2007) e Aquele Beijo (2011). Seu último trabalho na TV foi em 2016, quando participou da novela Haja Coração. Atualmente ela tem 30 anos de idade.

Kayky Brito – Bernadete / Bernardo
Kayky Brito interpretou Bernadete, o filho adotivo de Jezebel (Elizabeth Savala), que foi criado como menina. Mais adiante, na trama, o personagem descobre que na verdade é um menino e muda logo seu nome para Bernardo.
Irmão da atriz Sthefany Brito, Kayky começou a carreira em Chiquititas e depois estrelou O Beijo do Vampiro (2002). Além disso, esteve em Sete Pecados (2007), Passione (2010), Alto Astral (2014) e Verão 90 (2019) na Globo, assim como O Rico e o Lázaro (2017) e Gênesis (2021) na Record TV.
