CRESCERAM

Três atores mirins de Chocolate com Pimenta continuam a atuar (e você nem sabia disso)

Jovens artistas da novela de época ainda trabalham com dramaturgia

Publicado em 30/01/2023

Chocolate com Pimenta, de volta à tela da Globo, traz em seu elenco diversos atores mirins. Alguns deles continuam trabalhando com dramaturgia e muita gente nem sabia disso.

Que tal ficar por dentro como estão hoje os jovens artistas da novela de época escrita por Walcyr Carrasco que continuam firmes e fortes na profissão? Confira abaixo.

Samuel Melo, o Beleza – Vinícius

Samuel Melo interpretou Vinícius, mais conhecido como Beleza, o irmão caçula de Joia. Por ser bastante medroso, acaba tomando atitudes mais sensatas da turma, que também conta com a irmã mais velha da dupla, a Verinha, vivida por Sabrina Rosa.

Topíssima, exibida na Record TV em 2019 foi a última novela em que Samuel teve um papel fixo. Mas em 2021 ele fez uma participação em Amor de Mãe, da Globo. Este ano, o ator de 32 anos estreou a série Maldivas, da Netflix, interpretando o cantor de axé Cauã.

Samuel Melo, o Beleza
Samuel Melo, o Beleza de Chocolate com Pimenta

Sabrina de Souza – Darlene

Em Chocolate com Pimenta, Sabrina de Souza interpretou Darlene, uma menina criada por Jezebel (Elizabeth Savala), mas tratada como escrava pela megera.

Ao longo da carreira, a atriz também esteve em O Profeta (2006), Sete Pecados (2007) e Aquele Beijo (2011). Seu último trabalho na TV foi em 2016, quando participou da novela Haja Coração. Atualmente ela tem 30 anos de idade.

Sabrina de Souza, Darlene de Chocolate com Pimenta
Sabrina de Souza, Darlene de Chocolate com Pimenta

Kayky Brito – Bernadete / Bernardo

Kayky Brito interpretou Bernadete, o filho adotivo de Jezebel (Elizabeth Savala), que foi criado como menina. Mais adiante, na trama, o personagem descobre que na verdade é um menino e muda logo seu nome para Bernardo.

Irmão da atriz Sthefany Brito, Kayky começou a carreira em Chiquititas e depois estrelou O Beijo do Vampiro (2002). Além disso, esteve em Sete Pecados (2007), Passione (2010), Alto Astral (2014) e Verão 90 (2019) na Globo, assim como O Rico e o Lázaro (2017) e Gênesis (2021) na Record TV.

Kayky Brito, a Bernadete de Chocolate com Pimenta
Kayky Brito, a Bernadete de Chocolate com Pimenta

Em outra matéria há a lista completa do que aconteceu com os demais artistas mirins de Chocolate com Pimenta. Confira aqui.