
Se tem um personagem que sumiu de Terra e Paixão logo no começo da novela foi Odilon, interpretado por Johnatan Azevedo. Agora que ele desaparecerá de vez.
Veja também:
O ator foi diagnosticado com covid-19, assim como Tatá Werneck, sua principal parceira de cena, e está fora das gravações. Dessa maneira, Walcyr Carrasco precisou alterar a trama dos dois temporariamente.

Enquanto Anely, a personagem de Tatá, ganha uma bolsa de estudos no desfile de Graça (Agatha Moreira) e ficará um tempo longe, Odilon perderá praticamente todo seu espaço na novela.
Até porque o seu desfecho foi transferido para outro personagem: Kelvin, interpretado por Diego Martins.

Odilon sai, Kelvin assume desfecho em Terra e Paixão
Na segunda-feira (4), chega o grande dia do desfile e Odilon estava reservado para fazer um grande sucesso ao cantar no evento, despertando o interesse no empresário de James Brum. No entanto, esse destino agora será o de Kelvin.
O garçom mostrará seu talento ao cantar caracterizado de Iggy Pep, como se fosse uma atração internacional. O empresário adora a performance e a partir daí Kelvin deve alçar uma carreira de sucesso, mudando o rumo totalmente e deixando o cenário principal da novela, que é a cidade de Nova Primavera.
Quem vai achar ruim a decisão profissional de Kelvin é Ramiro (Amaury Lorenzo), que assumirá seu amor e morrerá de saudades enquanto o amado estiver no exterior.

Definido: 4 novos casamentos vão movimentar Terra e Paixão