Poxa

Tchau, Lucinda: Boazinha com machos tóxicos, personagem perde a função em Terra e Paixão

Papel de Débora Falabella tinha tudo para crescer

Publicado em 13/09/2023

A partir desta quarta-feira (13) ocorre uma passagem de tempo em Terra e Paixão, mostrando o parto de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima) presente no hospital.

O delegado terá requisitado seus direitos de pai. Porém, no dia do nascimento, Tadeu (Claudio Gabriel) tenta subornar Marino par aque ele não faça parte da vida da criança. Aliás, o plano é manter a mentira de que o bebê é filho de Daniel (Johnny Massaro).

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Covarde, Marino compactua com a mentira apesar de não aceitar o suborno. Assim, ele vai embora do hospital sem dizer nada e finge que seu filho nem nasceu.

Com comportamento estranho, o homem da lei acaba deixando Lucinda (Débora Falabella) desconfiada. Ela o coloca contra a parede e pergunta se Marino é o pai do filho de Graça, mas ele nega prontamente.

Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Entretanto, Marino não se segura e decide ir visitar Graça e o bebê. O que ele não espera é ser vigiado por Lucinda, que bate o martelo sobre a paternidade do neto de Gladys (Leona Cavalli).

Lucinda escorraçada pela segunda vez e sem função em Terra e Paixão

Novamente Marino resolve fugir dos problemas e da verdade e diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa por conta dos erros que cometeu. Será a segunda vez que ele deixará a ex de Andrade (Ângelo Antônio) a ver navios.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Após essa discussão, o delegado reflete e comunica Graça que está pensando em deixar a cidade. Isso sem falar nada para Lucinda que, por sua vez, pode perder bastante espaço em Terra e Paixão.

Até que sua situação com Marino se resolva, Lucinda deve ser reduzida à gerente da cooperativa, mãe de Cristian e ex de Andrade, a não ser que Walcyr Carrasco a coloque em uma trama com mais personalidade a partir de agora, mostrando a força da personagem.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Já sofredora após enfrentar a violência doméstica de Andrade, Lucinda poderia ter uma reviravolta que a fizesse crescer em Terra e Paixão. Uma saída seria a colocar em uma posição de mais destaque na cooperativa, impondo mudanças e batendo de frente com o Ardiloso Tadeu (Cláudio Gabriel).