Gringa

Substituta polêmica de Jesus já tem data para começar na Record TV

Série Quando Chama o Coração foi a escolhida

Publicado em 29/08/2023

A Record TV já bateu o martelo sobre a substituta de Jesus. A trama bíblica está chegando ao fim e a partir de setembro a emissora colocará no ar uma produção que causou polêmica em 2021.

Trata-se de Quando Chama o Coração. Chamada de novela por muitos, a produção na verdade é uma série canadense e foi trazida à TV aberta pela primeira vez pelo canal de Edir Macedo.

'Novela' que causou polêmica e fez sucesso vai substituir Jesus na Record TV
Elenco principal das primeiras temporadas de Quando Chama o Coração

Como ela substituirá Jesus, a série Quando Chama o Coração será transmitida às 21h45, mesma faixa em que passou em 2021. E a data para começar já está definida: dia 12 de setembro.

A série é ambientada no início do século XX e conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), bela e culta jovem acostumada a uma vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decide atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em uma cidadezinha no Oeste do Canadá.

Kavan Smith e Pascale Hutton na 8ª temporada de Quando Chama o Coração
Kavan Smith e Pascale Hutton na 8ª temporada de Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração causou polêmica, mas agradou

O que causou estardalhaço há dois anos foi o fato da emissora ter escolhido um enlatado gringo em vez de produzir uma nova novela ou pelo menos reprisar algum título de sucesso da casa.

Na primeira ocasião em que foi exibida, Quando Chama o Coração alcançou uma média de 8 pontos para a Record TV, algo que surpreendeu. Por essas e outras que a trama foi a escolhida da vez.

O canal confirmou que começará a exibir pela primeira temporada e seguirá até a nona, que será inédita no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade