Novela das 9

Sem Lucinda do lado, Anely muda da água para o vinho em fim emocionante em Terra e Paixão

Esposa de Netercinho tem desfecho inesperado

Publicado em 14/01/2024

Anely (Tatá Werneck) foi uma das personagens que roubaram a cena em Terra e Paixão, dividindo seus sentimentos entre dois homens. Agora, o público quer saber com quem a irmã de Lucinda (Débora Falabella) terminará a trama. 

Casada com Natercinho (Daniel Rocha) e mantendo um relacionamento com Luigi (Rainer Cadete) às escondidas, a moça se atrapalhada e acaba sendo flagrada na cama com o italiano.

Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tatá Werneck) e Natercinho (Daniel Rocha) de Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete Anely Tatá Werneck e Natercinho Daniel Rocha de Terra e Paixão

A golpista enfim tomará uma decisão que vai mudar sua vida no final da novela, ela escolherá ficar com Luigi, abandonando uma vida luxuosa, ofertada pelo marido ricaço. 

Anely abrirá seu coração para Natercinho na hora de anunciar o término. A jovem revelará que sempre foi doida por Luigi. 

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete)
Anely Tata Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

O riquinho ficará muito abalado com a decisão de sua amada e mesmo sem chão ele tenta fazer ela mudar de ideia. “Mas o Luigi não é um bom homem para você. Desconfio que seja um vigarista, um enganador”. 

A stripper enfatiza: “Acontece que meu coração é daquele italiano”. Ela devolverá o anel caríssimo que ganhou de Natercinho e virará as costas aos prantos, deixando o ricaço em lágrimas também.

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade