Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O CLONE

Saiba como Clarice se vinga de Escobar após traição com Alicinha

Mãe de Nando fica cega de ódio do marido infiel

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escobar (Marcos Frota) vai pagar caro por ter caído nas garras de Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone. Completamente cego de paixão, o cientista nem mesmo perceberá o quanto machucou sua até então esposa, Clarice (Cissa Guimarães).

O que o funcionário da clínica de Albieri (Juca de Oliveira) não sabe é que Clarice ficará remoendo todo o ódio que sente por ele e a amante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para se vingar de Escobar, que logo se torna seu ex-marido, a secretária do grupo Ferraz decide ir por um clássico ponto fraco masculino. Ela marca um encontro com um rapaz mais jovem – e pior -, filho de um dos melhores amigos de Escobar.

Humilhação pública

Clarice vai dar o troco em Escobar quando encontrar Escobar e Alicinha em uma boate. Ela estará acompanhada do rapaz mais jovem e não vai medir esforços para mostrar ao ex que está feliz com a nova companhia.

Assim que Escobar vê Clarice já se espanta. Machista, ele crê que a ex-mulher está fazendo um ‘papel ridículo’ e não vai esconder sua indignação no espaço público.

Percebendo o estado do cientista, além de trocar beijos com o bonitão, Clarice vai até Escobar colocar mais lenha na fogueira. “Você lembra do Igor? Ele é filho daquele teu amigo, o João Menezes, lembra?”, vai perguntar a secretária.

Depois, ela se dirige para o ficante e humilha o ex-marido. “O Escobar trocou muito suas fraldas quando você era neném”, conta Clarice, com sarcasmo. O ‘novinho’ irônico, responderá se voltando para Escobar. “É mesmo, tio?”, constrangendo o geneticista na frente da ardilosa Alicinha.

Clarice (Cissa Guimarães) beija filho do amigo de Escobar (Marcos Frota) em O Clone (Reprodução)

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....