FAMÍLIA

Sabia? Pai de Thaís Müller, a Fátima de O Cravo e a Rosa, é ator de Caminho das Índias

Atriz fez a novela de Walcyr Carrasco quando tinha oito anos de idade

Publicado em 20/08/2022

Thaís Müller é uma das atrizes que podem ser vistas ainda criança em O Cravo e a Rosa. Ela interpreta a pequena Fátima, filha da lavadeira Joana (Tássia Camargo) e de Batista (Luís Melo).

Quando viveu Fátima, a atriz tinha apenas oito anos de idade. Hoje, com 29, ela acumula alguns papéis em telenovelas e séries tanto da Globo quanto da Record TV.

Na emissora da família Marinho, após O Cravo e a Rosa, ela compôs o elenco de O Quinto dos Infernos, em 2002; de Kubanacan, em 2003; além de alguns humorísticos.

Thaís Müller como Fátima de O Cravo e a Rosa; e a atriz atualmente
Thaís Müller como Fátima de O Cravo e a Rosa; e a atriz atualmente

Depois, em 2015, Thais migrou para a Record para interpretar Jerusa em Os Dez Mandamentos. Ainda no mesmo canal, fez a personagem bíblica Zilpa na série Lia, em 2018; Minha Flor em Topíssima, em 2019, e Maresca em Gênesis.

Além da carreira de atriz, vale dizer, Thaís é estilista e tem a própria grife, a Lado Tê Ateliê. “A moda é uma aventura, um lugar onde você pode se expressar pelo o que tá vestindo, onde você pode dizer o que não consegue ser dito!”, contou ela ao Correio Braziliense.

Thais Müller como Maresca em Gênesis (Divulgação)
Thais Müller como Maresca em Gênesis (Divulgação)

Thaís Müller namora colega da Record TV

A intérprete de Fátima em O Cravo e a Rosa namora o colega de emissora Bruno Suzano. Os dois estiveram no elenco de Gênesis. Ele fez Uriel, na fase de Abraão, e ela Maresca, na quarta fase da novela.

Os dois mantém uma vida de casal discreta, mas de vez em quando publicam fotos românticas nas redes sociais.

Em certa imagem com o amado, a atriz legendou: “Ele me faz abrir um sorrisão de orelha a orelha”, escreveu Thais. Vale dizer que Suzano está no elenco de Reis, nova superprodução da Record.

O casal de atores Bruno Suzano e Thais Müller atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)
O casal de atores Bruno Suzano e Thais Müller atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Pais famosos

O que muita gente não sabe também é que Thais Müller tem pai e mãe conhecidos pela arte que fazem. A intérprete de Fátima de O Cravo e a Rosa é filha do também ator Anderson Müller e da atriz Marcela Muniz.

Além disso, é neta do autor de novelas Lauro César Muniz, que escreveu Escalada, Salvador da Pátria e Chiquinha Gonzaga na Globo, além de Poder Paralelo na Record TV.

Atualmente, os pais atores de Thais são separados. Hoje, Anderson, que também é pai do cantor Thiago Muniz Müller, é casado com um médico. Já Marcela não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o divórcio.

Thaís Müller com os pais Marcela Muniz e Anderson Müller (Reprodução)
Thaís Müller com os pais Marcela Muniz e Anderson Müller (Reprodução)

Carreira de Anderson Müller e Marcela Muniz

Vale lembrar que Anderson Müller, de 52 anos, começou a atuar em 1987 na novela Brega & Chique, interpretando o personagem Quibe Frito.

Ao longo de sua carreira na Globo, ele pode atuar em inúmeros outros folhetins, como Bebê a Bordo, América, Caminho das Índias (onde viveu o icônico Abel) e Salve Jorge. Em 2017, ele foi para a Record, onde fez O Rico e o Lázaro e depois retorno à plimplim para compor Bom Sucesso.

Anderson Müller e Dira Paes em Caminho das Índias
Anderson Müller e Dira Paes em Caminho das Índias

A mãe de Thais Müller também tem trajetória longeva. Ela esteve em novelas marcantes da Globo, do SBT e da Record, como Sassaricando, Pícara Sonhadora, o remake de O Astro, Dona Xepa, Belaventura, Jesus e, mais recentemente, Gênesis e na atual Além da Ilusão, como a estilista Cândida.

No Instagram de Thais Müller há diversos registros sobre a carreira, assim como de curiosidades de sua vida pessoal. Com a família, os registros mais visíveis são com o pai.

Thaís Müller como Fátima de O Cravo e a Rosa; ao lado ela com os pais artistas (Reprodução)
Thaís Müller como Fátima de O Cravo e a Rosa; ao lado ela com os pais artistas (Reprodução)

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade