FAMÍLIA

Conheça a filha famosa e o marido do ator que faz Abel em Caminho das Índias

Anderson Müller está sem atuar em novelas desde 2019

Publicado em 15/10/2022

Intérprete de Abel em Caminho das Índias, Anderson Müller tem hoje 52 anos de idade e está sem atuar em novelas desde 2019.

Seu personagem na trama original de 2009 fez bastante sucesso na época. Abel era constantemente enganado pela esposa, Norma, vivida pela atriz Dira Paes.

O que muita gente não sabe também é que Anderson Müller foi casado com a atriz Marcela Muniz, neta do autor de novelas Lauro César Muniz, que escreveu Escalada, Salvador da Pátria e Chiquinha Gonzaga na Globo, além de Poder Paralelo na Record TV.

Filha atriz e marido médico

Anderson e Marcela tiveram dois filhos, a atriz Thais Müller, que pode ser vista recentemente ainda criança na TV aberta como a Fátima de O Cravo e a Rosa.

Thais Müller e os pais, Anderson Müller e Marcela Muniz (Reprodução)
Thais Müller e os pais Anderson Müller e Marcela Muniz Reprodução

Atualmente, Anderson e Marcela, que também é pai do cantor Thiago Muniz Müller, são separados.

Após a separação, o ator de Caminho das Índias se uniu ao médico Paulinho. O casamento já dura 17 anos e foi assumido nas redes sociais somente no Dia dos Namorados de 2021.

“Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, disse o ator ao jornal Extra.

Marcela, por sua vez, não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o divórcio.

Anderson Müller e o marido
Anderson Müller e o marido

Carreira de Anderson Müller e Marcela Muniz

Vale lembrar que Anderson Müller, de 52 anos, começou a atuar em 1987 na novela Brega & Chique, interpretando o personagem Quibe Frito.

Ao longo de sua carreira na Globo, ele pode atuar em inúmeros outros folhetins, como Bebê a Bordo, AméricaCaminho das Índias e Salve Jorge. Em 2017, ele foi para a Record, onde fez O Rico e o Lázaro e depois retorno à plimplim para compor Bom Sucesso.

A mãe de Thais Müller também tem trajetória longeva. Ela esteve em novelas marcantes da Globo, do SBT e da Record, como Sassaricando, Pícara Sonhadora, o remake de O Astro, Dona Xepa, Belaventura, Jesus e, mais recentemente, Gênesis e Além da Ilusão, como a estilista Cândida.

No Instagram de Thais Müller há diversos registros sobre a carreira, assim como de curiosidades de sua vida pessoal. Com a família, os registros mais visíveis são com o pai.

Confira também: Saudades: 12 atores de Caminho das Índias que já morreram

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade