Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SEM DRT

Sabia disso? Após polêmica, Juliette teria ficado de fora da novela Pantanal

Ex-BBB queria documento para atuar em remake produzido pela Globo

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O remake de Pantanal estreia na Globo na próxima segunda-feira, dia 28 de março, e as expectativas são imensas tanto por parte da emissora quanto dos telespectadores.

O que muita gente não sabe é que o elenco da novela adaptada por Bruno Luperi perdeu o talento de Juliette. É isso mesmo. A campeã do BBB 21, segundo a colunista Fábia Oliveira postou ano passado, estaria reservada para uma participação na história clássica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, após seu nome ser sondado, houve uma polêmica envolvendo a possibilidade profissional dela poder compor uma produção dramatúrgica.

Com isso a Rainha dos Cactos deve ter que esperar um pouco mais para atuar em produções da teledramaturgia na Globo.

Cenas de Pantanal, na Globo

Entenda o que teria acontecido

Segundo Fábia, Juliette teria ficado de fora da escalação por não ter conseguido tirar o famoso DRT (registro para atores profissionais). A colunista apurou com o Sindicato dos Artistas a motivação para não conferirem o registro à ex-BBB.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, explicou Hugo Gross, presidente do sindicato.

Ainda de acordo com o representante, faltaram provas de que a cantora também tem experiência na dramaturgia.

O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’“, explicou Hugo à coluna.

A colunista publicou também que, nos corredores da emissora, circularam boatos de que haveria o desejo de incluir Juliette no elenco de Pantanal, nova versão da novela de 1990. Para concretizar esse trabalho, a paraibana estaria tentando tirar o DRT. À época, a Globo negou as informações.

Aproveitando a fama e seu talento para a música, Juliette lançou em 2021 seu primeiro EP, que contou com o mesmo diretor de clipes da Madonna e de Anitta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....