NÃO DECOLOU

Roteirista se envergonha por programa fracassado da Globo: “Muito ruim”

Victor Sarro revela que não coloca a atração no 'currículo'

Publicado em 07/02/2022

A Globo tem um histórico até que longo de programas, sobretudo de humor e entretenimento, que não deram certo.

O mais recente deles é o game show Zig Zag Arena, sob o comando de Fernanda Gentil, cancelado após dois meses de sua estreia por baixíssima audiência.

Outra atração recente que não vingou na emissora e cujo fracasso se tornou bastante conhecido foi o Tomara que Caia, humorístico exibido pela primeira vez em 19 de julho de 2015 e foi retirado da grade em novembro do mesmo ano.

O sitcom global que não deu certo foi um dos assuntos discutidos por Maurício Meirelles em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos no Youtube.

O apresentador do Foi Mau, da RedeTV!, ficou animado e decidiu ligar para Victor Sarro, que foi um dos roteiristas colaboradores do programa.

“Fala pra mim como é que foi o ‘sucesso’ Tomara que Caia?”, pergunta Meirelles, ironicamente. Victor Sarro fica pensativo. “Cara, isso eu não boto nem no Wikipedia”, responde o roteirista, querendo dizer que não colocaria o programa em seu currículo.

Elenco do Divertics, programa que não decolou na Globo (Reprodução)
Elenco do Divertics, programa que não decolou na Globo (Reprodução)

Por trás de outro fracasso

Sarro, que também esteve por trás do Esquenta, antigo programa de Regina Casé, continua explicando que se envergonha por ter participado da atração.

Se me perguntarem eu nego [que participei]. Não fiz e não tem quem me faça falar que eu fiz”, responde o humorista amigo de Anitta.

O Tomara que Caia foi um dos maiores fracassos da comédia”, declara Victor, sendo interrompido por Meirelles. “Calma, tem o Divertics também, que você fez parte. Eu amo o Sarro, mas ele fez Divertics e Tomara que Caia”, diverte-se Maurício, relembrando outro programa que não teve sorte na Globo, exibido por poucos meses entre 2013 e 2014.

Veja: Além do Zig Zag Arena: 5 desastres que a Globo tirou do ar rapidamente

Trecho em que Victor Sarro fala sobre o Tomara que Caia

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade