CASAL

Romance ‘proibido’ marca final de Te Dou a Vida

Novela mexicana terá momentos emocionantes no último capítulo

Publicado em 18/01/2022

Te Dou a Vida vai terminar em clima de romance. Mesmo com os desfechos trágicos dos vilões da novela mexicana, o público poderá ver vários finais felizes e apaixonados.

O casal principal da trama, Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) terminarão juntos, claro, e ainda terão a notícia de estarem esperando um irmãozinho para Nícolas (Leonardo Herrera).

Samuel (Ramses Alemán) vai se formar em Direito e seguir sua vida junto de Gabriela (Ara Saldivar), enquanto a ex do rapaz, Rosa (Dayern Chávez), vai acabar terminando noiva de Augusto (Ricardo Margaleff).

Noviça apaixonada

O que muita gente não espera é que Inês (Rocío de Santiago) forme casal exatamente no último capítulo da novela. Noviça, ela expressa o desejo de se formar freira e é isso que faz até o fim da trama.

Inês e Eduardo em Te Dou a Vida
Inês e Eduardo em Te Dou a Vida

Nos momentos finais, porém, quando está recebendo a bênção do bispo para seguir a carreira religiosa, Eduardo (Arturo Carmona) aparece. O pároco pergunta se Inês está preparada para entregar sua vontade a Deus e o rapaz interrompe. “Não, eu me oponho! Eu amo essa mulher!”, exclama o policial.

“Tenho certeza que ela me ama”, diz Eduardo em seguida. Logo ela cai em si que está perdidamente apaixonada pelo investigador do crime cometido por Ernesto (Jorge Salinas) e Isabel (Luz María Aguilar). “Eu quero que seja minha esposa”, declara ele, fazendo Inês sorrir.

O bispo então abre o jogo para a noviça e pede que ela ouça sua consciência, mas também seu coração. Inês se volta para Eduardo e diz que o ama. Depois, o investigador se dirige ao bispo. “Melhor uma boa esposa do que uma freira má“, pontua, beijando a amada em seguida.

Inês (Rocío de Santiago) e Eduardo (Arturo Carmona) no final de Te Dou a Vida (Reprodução)
Inês Rocío de Santiago e Eduardo Arturo Carmona no final de Te Dou a Vida Reprodução

Nova novela do SBT: Veja o elenco e os personagens de Se Nos Deixam

Leia outros textos da colunista AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade