Trama das nove

Retorno de Petra terá transa intensa, mudança familiar e abusador revelado em Terra e Paixão

Moça volta para a fazenda e encontra situação caótica

Publicado em 08/11/2023

Petra (Débora Ozório) recebeu alta de Marta (Kika Kalache) e agora poderá voltar à fazenda quando quiser. E isso ocorre no capítulo desta quinta-feira (9) de Terra e Paixão.

Ela retorna à mansão e encontra uma situação caótica. Irene (Gloria Pires) estará em guerra com Antônio (Tony Ramos) agora que teve seu caso com Vinícius (Paulo Rocha) descoberto.

Petra (Debora Ozório) e Marta (Kika Kalache) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Marta Kika Kalache em Terra e Paixão

Tudo o que Antônio quer é se divorciar da esposa, uma vez que acredita já ter matado Vinícius (na verdade o geólogo será ressuscitado pelos indígenas). Só falta se livrar da infiel para se casar com Agatha (Eliane Giardini).

Então, quando Petra chega o caso se encerra. Ela aconselha Irene a aceitar o acordo judicial e a deixar a mansão. Também se mostra alguém mais imponente, fazendo marcação serrada em cima de Irene. Isso deixa claro ao público que Petra tem condições de redimir a mãe em um futuro próximo.

Petra (Débora Ozório) e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Irene Glória Pires em Terra e Paixão

Além do ‘casos de família’, Petra se resolverá com Hélio (Rafael Vitti), que terminou com ela por conta do plano asqueroso da mãe. Apaixonado, o rapaz aceitará o namoro novamente e os dois protagonizarão uma noite de amor intensa, algo que será bem emblemático para a personagem de Débora Ozório. Afinal, ela conseguirá deixar seu trauma para trás, se entregando de vez ao homem que ama.

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Isso tem tudo a ver com a terapia que fez com Marta, a qual a ajudou a relembrar quem é o abusador de sua infância. Em breve o nome do criminoso será revelado e tudo indica que se trata de Tadeu (Claudio Gabriel). Entenda na seguinte matéria os crimes que fazem do pai de Graça (Agatha Moreira) o principal suspeito de ter abusado de Petra: Definido: sem sal e chato, Tadeu vai se revelar um vilão maior que Irene em Terra e Paixão.

Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade