reprise

Quem vai morrer no final? Chocolate com Pimenta exibe cenas de terror

Até fantasmas aparecem no desfecho de personagem

Publicado em 13/06/2023

Chocolate com Pimenta está chegando ao final. A novela de Walcyr Carrasco foi ao ar pela primeira vez em 2003 e agora faz sucesso novamente na telinha, mas desta vez na nova faixa especial da Globo.

A estreante do novo horário foi O Cravo e a Rosa, do mesmo autor. A partir de junho, Chocolate com Pimenta se despede dos telespectadores e dá lugar ao remake de Mulheres de Areia, folhetim de Ivani Ribeiro, original de 1993.

Chocolate com Pimenta

Saiba quem vai morrer em Chocolate com Pimenta

Com o final de Chocolate com Pimenta se aproximando, muita gente quer relembrar ou até mesmo conhecer o que acontece com os personagens. Com diversos antagonistas, há a expectativa de que alguns deles se deem mal. No entanto, o escritor não quis punir quase nenhum.

Nos últimos dias de Chocolate com Pimenta, a personagem que morre é Graça (Nívea Stelmann), de fato uma das vilãs da história.

Olga (Priscila Fantin), Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta
Olga (Priscila Fantin), Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta

A primogênita de Reginaldo (Antonio Grassi) tem final trágico ao morrer durante o parto de seu filho com Guilherme (Rodrigo Faro).

O trabalho de parto é bem complicado por conta da pré-eclâmpsia que acomete Graça. Apesar disso, o bebê nasce saudável e a megera precisará tomar uma decisão crucial e difícil. Em seu leito de morte, ela entregará o filho para o pai Guilherme e sua irmã Celina (Samara Felippo) criarem.

Graça (Nívea Stelmann), Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta
Graça (Nívea Stelmann), Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta

Como será a morte de Graça

O final de Graça será chocante, pois além da pré-eclâmpsia, coisas sobrenaturais acontecem durante o parto. Ela sofre com visões horríveis, por isso Celina chamará uma benzedeira.

A mulher explica que demônios terão que levar uma vida naquela noite. Eles fazem isso por vingança, por conta dos pecados cometidos pela melhor amiga de Graça, Olga (Priscila Fantin). Com medo e arrependida, Graça se sacrifica para deixar o filho vivo, entregando-o nos braços da irmã, Celina.

Reginaldo, enfim, aceita o relacionamento de Celina com Guilherme, após descobrir que o rapaz não é seu filho. Os pombinhos se casam no final.

Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta
Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade