Trama das 9

Quem morre em Terra e Paixão? Mais 2 personagens surgem sem vida

Novela terá mais reviravoltas em breve

Publicado em 22/09/2023

Quem morre em Terra e Paixão? Mais dois personagens surgem sem vida de modo misterioso. Entenda a seguir tudo o que acontece.

Lembrando que recentemente Ernesto (Eucir de Souza) morreu durante atentado após sua soltura na prisão. Além disso, Dalva (Patrícia Pinho) sua esposa, que ficou em coma depois deste crime, acordou, fugiu do hospital foi encontrada morta. Ela havia sido ameaçada por Sidney (Paulo Roque).

Próxima a morrer

Com a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) ainda ocorrendo, Irene ficará uma fera ao ver Nice sendo chamada para depor na polícia. Além disso, a falsa dona do bar continua chantageando a vilã, pedindo cada vez mais dinheiro.

Enquanto isso, Antônio La Selva (Tony Ramos) se surpreende ao saber que foi Nice quem contratou o bandido que tentou sequestrar sua ex.

Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

A partir daí, a missionária de araque acaba se tornando alvo fácil de um dos dois. A personagem morrerá em breve de forma misteriosa.

Ramiro e Kelvin (Diego Martins) encontrarão a missionária morta dentro de um carro, com a cabeça colada na buzina, toda ensanguentada.

Haverá toda uma investigação acerca da morte de Nice, e Marino (Leandro Lima) chegará a suspeitar até mesmo de Tadeu e Anely, por terem tido contato com a pilantra nos últimos dias. Entretanto, conforme indicam os resumos, o delegado conclui que Irene é a responsável pelo assassinato, assim como pelo sequestro de Agatha (Eliane Giardini).

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Agatha mata personagem de Terra e Paixão

Quem ainda tinha dúvidas sobre o caráter de Agatha (Eliane Giardini) vai tirar a prova em breve na novela das nove. A personagem vai deixar a máscara cair ao cometer um assassinato.

Com um passado para lá de obscuro, com muitas revelações vindo à tona, como a existência de um terceiro filho, que ainda não se sabe quem é, mas desconfia-se de Hélio (Rafael Vitti).

Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão

Também foi revelado que Agatha matou o pai desse filho, dr. Evandro (Rafael Cardoso) e foi por esse crime que ela ficou na cadeia por 20 anos.

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafael Vitti) e Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafael Vitti) e Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão

E justamente suas duas décadas na prisão que serão revividas nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque Agatha vai se deparar com Ruan (Tairone Vale), que é imão de Zulmira, uma ex-companheira de cela dela.

Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera”, dirá Ruan, que ainda acrescenta: “Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”, induz o homem.

Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Com medo de que alguém ouça as cobranças do rapaz, Agatha rebate. “Fala baixo. Você não sabe o que está dizendo”, pontua a ex-presidiária. Para ficar em silêncio, contudo, Ruan exige uma boa quantia de dinheiro. Agatha pede alguns dias para conseguir o valor.

Ardilosa, Agatha encontra a oportunidade perfeita para aniquilar Ruan e ficar novamente em paz com seus planos macabros. Ela vê o irmão de Zulmira bebendo no bar de Cândida (Susana Vieira) e aproveita o estado de embriaguez do rapaz para colocar veneno em sua bebida. Não demora muito para que Ruan se sinta mal e não resista, morrendo envenenado.

Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão
Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade