
Nice (Alexandra Richter) morreu tragicamente no capítulo da última quinta-feira (28) de Terra e Paixão e ainda não se sabe quem foi o autor do crime.
Veja também:

Quem matou Nice em Terra e Paixão?
Publicidade
Ramiro e Kelvin (Diego Martins) encontraram a missionária morta dentro de um carro. Mas quem será o culpado por matar Nice?
Bom, há alguns suspeitos. Com a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) ainda ocorrendo, Irene ficará uma fera ao ver Nice sendo chamada para depor na polícia. Além disso, a falsa dona do bar continua chantageando a vilã, pedindo cada vez mais dinheiro.

Enquanto isso, Antônio La Selva (Tony Ramos) se surpreende ao saber que foi Nice quem contratou o bandido que tentou sequestrar sua ex.
Vale dizer que o comparsa de Nice, o tal Gregório (Felipe Rocha) combina de fugir com ela após arrancarem uma grana de Irene e Tadeu. Porém, o plano não dá certo. O bandido encontra Nice morta e é perseguido por Marino, que o vê como um suspeito da morte da personagem.

Haverá toda uma investigação acerca da morte de Nice, e Marino (Leandro Lima) chegará a suspeitar até mesmo de Tadeu (Claudio Gabriel) e Anely (Tatá Werneck), por terem tido contato com a pilantra nos últimos dias.
Apesar disso, Tadeu conseguirá convencer Marino de que ele não teria condições de matar Nice. Já Anely explicará toda a confusão e até confessará seu trabalho em site de pornografia, implorando para que o delegado não conte nada a Lucinda.

Nice morre e deixa herança inesperada em Terra e Paixão
Após a morte de Nice, alguém terá que cuidar do bar. De acordo com o testamento da pilantra, quem ficará com o empreendimento será Zezinho (Márcio Tadeu), o cozinheiro do local.

Sempre protagonizando cenas hilárias na cozinha do bordel, Zezinho convida Kelvin (Diego Martins) para tocar o negócio em sociedade e ele logo aceita. Acontece que em seguida eles descobrem uma situação preocupante: o bar está atolado em dividas.
Desse modo, Zezinho e Kelvin precisarão unir esforços para garantir que o bar que era da falecida Cândida (Susana Vieira) não feche suas portas.
