confira

Qual a nova profissão de Carlos Evelyn? Mudinho de O Cravo e a Rosa mudou de vida

Ator da novela de época está bem diferente hoje em dia

Publicado em 11/09/2022

Por onde anda Carlos Evelyn, o Mudinho da novela O Cravo e a Rosa? Isso é o que muita gente que vê a trama na Globo atualmente tem se perguntado.

Em O Cravo e a Rosa, o ator interpreta Fábio, mais conhecido como Mudinho. A trama deste personagem é considerada uma das mais divertidas do folhetim original de 2000.

Fábio é um estudante de música que finge ser mudo para cumprir uma aposta. Sem noção, ele se aproxima da feminista Lourdes (Carla Daniel) para seduzi-la. Mas o estudante não esperava conquistar também a amiga dela, Bárbara (Virgínia Cavendish).

O farsante desiste de enganar as mulheres quando Lourdes tenta pintar um quadro de Mudinho completamente nu. No final da novela, ela tem a difícil missão de escolher com quem vai ficar. Leia: Final: Mudinho enlouquece e leva pessoa inesperada para a cama em O Cravo e a Rosa

Lourdes, Mudinho e Bárbara
Carla Daniel, Carlos Evelyn, Virgínia Cavendish em O Cravo e a Rosa

Leia mais: Novela de época vai substituir O Cravo e a Rosa; saiba qual

Carlos Evelyn mudou de profissão e de vida

Atualmente, Carlos Evelyn tem 51 anos e se dedica a outra profissão. Ele decidiu abandonar a carreira de ator para ingressar no ramo financeiro. Trabalhando em uma empresa privada, mantém uma vida discreta e não deixa suas redes sociais abertas ao público.

O que pouca gente sabe também é que o ex-ator tem um parentesco curioso: é irmão e sobrinho de duas famosas atrizes.

O sobrenome já diz tudo. O Mudinho de O Cravo e a Rosa é irmão de Deborah Evelyn. Ele é seis anos mais novo que a talentosa atriz.

Curiosamente, eles trabalharam juntos em três novelas: Celebridade, Desejos de Mulher e Páginas da Vida. Na trama de Manoel Carlos, o ator fez uma pequena participação.

Pouca gente sabe, mas Deborah e Carlos são sobrinhos de Renata Sorrah. A veterana trabalhou com os dois em Páginas da Vida e Desejos de Mulher.

Carlos Evelyn ao lado de Deborah Evelyn (Reprodução/Leandro Menezes)
Carlos Evelyn ao lado de Deborah Evelyn (Reprodução/Leandro Menezes)

Confira também: Quem roubou as apólices de Catarina em O Cravo e a Rosa confessa: “Fui eu!”

Leia outros textos desta colunista.

Vídeo relacionado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade