Na mira

Prestes a fazer amor sem proteção, Nice apunhala Irene pelas costas em Terra e Paixão

Bandidas ficam a um passo de serem presas pelo sequestro de Agatha

Publicado em 22/08/2023

Nice (Alexandra Richter) vai comer o pão que o diabo amassou em breve na novela Terra e Paixão apesar de ter noites calientes com Andrade (Ângelo Antônio), que pedirá abrigo a ela no bar.

A falsa missionária está prestes a ser desmascarada, uma vez que se meteu em um crime liderado por Irene (Glória Pires). Obediente, ela contratou Gregório (Felipe Rocha) para sequestrar e matar Agatha (Eliane Giardini).

Porém, o plano sanguinário da dondoca não dará certo. Isso porque Hélio (Rafael Vitti) vê Agatha sendo levada por Gregório, avisa Caio e os dois saem em disparada para perseguir os bandidos.

Gregório (Felipe Rocha) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gregório (Felipe Rocha) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Caio consegue lutar com Gregório e seu comparsa, resgatando Agatha, que em seguida será apresentada para a família La Selva.

Com Agatha livre e bem viva, Nice e Irene ficam a um passo de irem para atrás das grades. Principalmente porque Gregório deixa seu celular cair na cena do crime.

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) de Terra e Paixão

A vilã morreu! Irene é engolida por Agatha após mudança drástica em Terra e Paixão

Nice ameaça Irene em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) vai encontrar o celular do sequestrador e entregar para os investigadores, que irão achar registros de chamadas para Nice.

Interrogada por Marino, Nice usa seu direito de ficar calada e diz que só irá falar algo na presença de seu advogado. Acontece que a falsária não tem um advogado, e é aí que ela começará a ameaçar Irene.

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Nice exige que Irene lhe pague um bom advogado, caso contrário, dirá a Marino que foi ela a mandante do sequestro de Agatha, entre outros crimes cometidos. Assim, Irene ficará na mão da beata de araque. Após muita investigação, a polícia também descobre a participação de Irene, que tomará atitude inescrupulosa em Terra e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade