Trama das 9

Prestes a realizar sonho, Gladys desembucha segredo de Irene e estraga o dia de Graça em Terra e Paixão

Diretora da escola recebe proposta inusitada

Publicado em 05/11/2023

Prestes a realizar sonho, Gladys (Leona Cavalli) vai desembuchar um segredo de Irene (Gloria Pires) e estragar o dia de Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão.

A diretora da escola já tem novos planos para sua vida na novela das nove. Ela viu seu casamento com Tadeu (Cláudio Gabriel) desmoronar ainda mais após descobrir que o marido gastou todo o dinheiro da família em um hot site.

Falida, Gladys agora tentará recomeçar a sua vida amorosa ao lado de outro personagem.

Em breve, ela insistirá para que Andrade (Ângelo Antônio) dê uma chance para o romance entre eles. Até então o ex-alcoólatra queria tentar voltar para Lucinda (Débora Falabella), mas esta quer ficar com Marino (Leandro Lima).

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade Ângelo Antônio e Gladys Leona Cavalli em Terra e Paixão

Junto a essa novidade, Gladys será surpreendida de outra maneira. Precisando de dinheiro após a falência da família, ela receberá uma proposta de Irene para comprar a casa onde mora com Graça e o neto. No entanto, a dondoca avisa que só vai adquirir o imóvel caso Danielzinho fique nele, ou seja, Irene quer ficar com o bebê cujo pai não é Daniel (Johnny Massaro).

Ainda não há informações sobre a negociação da casa entre Irene e Gladys. No entanto, tudo indica que Graça travará uma batalha com a ex-sogre por conta de Danielzinho.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade