Trama das 21h

Prestes a por um macho no caixão, Irene vira mocinha e cai no choro por razão inusitada em Terra e Paixão

Vilã mostra que não é 100% má

Publicado em 21/11/2023

Prestes a por um macho no caixão, Irene vira mocinha e cai no choro por razão inusitada em Terra e Paixão. Por incrível que pareça, a vilã mostra que seu coração não é tão de pedra assim.

Após oferecer muito dinheiro pela casa de Graça (Agatha Moreira), Irene passa a demonstrar que ama Danielzinho incondicionalmente, mesmo que ele não seja seu neto biológico. Em capítulos anteriores, a mãe da criança até achou nem estranho quando a vilã começou a se emocionar com ela no colo.

Nesta semana, Irene é quem vai ficar espantada, chegando a ficar com os olhos cheios de lágrimas por conta de uma decisão de Graça. A moça não vai deixar a ex-sogra passear com o bebê com medo dela sequestrá-lo ou cometer qualquer loucura do tipo. Irene fica incrédula com a atitude e sem saber o que fazer.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Leia mais: Graça não aguenta e desembucha dois segredos que mudam a vida de Tadeu em Terra e Paixão

Depois disso, a ex de Antônio (Tony Ramos) se envolve em mais uma trama maquiavélica daqui para a frente, a qual tem a ver com Tadeu (Claudio Gabriel). Como não quer nada, a mãe de Petra (Débora Ozório) ouve atrás da porta uma conversa entre Tadeu e Marino (Leandro Lima) e as ameaças que o presidente da cooperativa vem sofrendo de Sidney (Paulo Roque).

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Segundo Marino, ele pode capturar Sidney e dar um fim nele. Mas Irene tem planos mais ambiciosos para o capanga, uma vez que ela tem rabo preso com ele, pois foi o homem que, a mando dela, adulterou o carro onde Daniel (Johnny Massaro) estava e também matou Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza).

Irene então sai na frente na procura por Sidney, incumbindo Ramiro de matá-lo. No entanto, o capataz não tem coragem de completar o serviço, portanto Sidney fica à solta e consegue dar um susto em Irene. O assassino de aluguel ameaça matar a vilã, mas ela vira o jogo e atira sem piedade no antigo funcionário, matando-o em seguida.

Leia mais: Cai do cavalo: maldade do passado vem à tona e detona os planos de Andrade em Terra e Paixão

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão
Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade