TRAMA DAS 18H

Personagem importante de Mar do Sertão dá de cara com assassino e muda destino

Estratégia macabra do vilão da novela não sai como o planejado

Publicado em 12/09/2022

Na novela Mar do Sertão, exibida na faixa das seis da Globo, Tertulinho (Renato Góes) queria assassinar logo de uma vez Zé Paulino (Sergio Guizé), quem não conseguiu matar após o acidente no passado.

Vale lembrar que o vilão chegou a tentar desligar os aparelhos quando o ex de Candoca (Isadora Cruz) estava internado.

Porém, por influência de sua mãe Deodora (Débora Bloch), Tertulinho mudou seus planos e mira sua arma agora para Adamastor (Everaldo Pontes).

Afinal, foi o pastor de cabras que salvou Zé Paulino após o acidente e por isso é a pessoa que pode entregar toda a verdade sobre esse dia trágico. Afinal, Tertulinho inventou para todos que o rival havia morrido.

Nos próximos capítulos, Adamastor dá de cara com seu assassino.

Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão
Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão

Leia mais: Você sabia? Zé Paulino/José Mendes de Mar do Sertão é casado com atriz famosa da Globo

Tertulinho manda matar Adamastor

Em vez de sujar as mãos de sangue, Tertulinho e Deodora decidem contratar um jagunço para matar Adamastor e dar seguimento ao plano.

Mirinho (Lucas Galvino), filho de Timbó (Enrique Diaz), mostra que faz mesmo tudo por dinheiro e aceita o trabalho sujo.

No dia da sentença de morte, ele chega ao local onde o pastor mora e percebe que ele não enxerga. Por um lapso de bom senso, Mirinho acaba desistindo de matar o amigo de Zé Paulino, que voltou à cidade como José Mendes.

Vale dizer que no capítulo desta sexta-feira (9), Candoca ficou sabendo de certos detalhes pós-acidente pela boca do próprio Zé Paulino. “Quase morri. Aconteceram coisas. Fiquei em coma e fui levado para o hospital da capital. A médica disse que por um primo”, desabafou o ex da moça.

Confira também: Conheça a atriz famosa casada com o Tertulinho de Mar do Sertão

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade