Final

Personagem impensável mata Egídio e termina Renascer na solidão

Vilão da novela vai ter um desfecho trágico

Publicado em 08/05/2024

Quem mata Egídio (Vladimir Brichta) na novela Renascer? O final do vilão da trama deve ser o mesmo que na versão original, quando o personagem chamava-se Teodoro e era interpretado por Herson Capri.

Na primeira edição, exibida em 1993, o crápula tirou a vida de Venâncio (Taumaturgo Ferreira), assim como ocorreu no remake. E esse assassinato criou uma marca para sempre na família dos Inocêncio.

Na atual versão, enquanto João Pedro (Juan Paiva) não tira da cabeça a sede de vingança pela morte do irmão, José Inocêncio (Marcos Palmeira) bate o pé que é ele que deve cuidar de Egídio do jeito dele.

Contudo, nenhum dos dois deve ser o responsável pela morte de Egídio de fato.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Na verdade, quem vingará a morte de Venâncio e de tantos outros será uma personagem impensável. Estamos falando de Mariana (Theresa Fonseca). A esposa de Inocêncio, que na primeira versão foi interpretada por Adriana Esteves, tirou a vida do vilão Teodoro.

Mariana atira em Teodoro / Egídio e não será incriminada por isso. Ela não será pega e nem assumirá o crime. Portanto, a morte do vilão ficará sem solução e Mariana termina a novela impune, assim como Egídio ficou por tantos crimes que cometeu.

Mariana (Theresa Fonseca) na novela Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) na novela Renascer

Lembrando que quando Egídio morrer, ele estará casado com Eliana +Sophie Charlotte) e ela herdará as terras do canalha, onde viverá com Damião (Xamã).

Após matar Egídio, Mariana fica viúva. José Inocêncio sofre um grave acidente e morre algum tempo depois. Com a perda do marido, a moça que não terá filhos, prefere ir embora da fazenda recomeçar sua vida bem longe dali.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade