Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Pantanal: Guta se envolve com quatro personagens; um deles é seu irmão

Personagem de Juliana Dalavia é filha do grande vilão da trama, Tenório

Publicado em 15/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Guta, personagem interpretada por Julia Dalavia em Pantanal, vai dar o que falar. Livre, feminista e moderna, a menina é filha de Tenório (Murilo Benício), o fazendeiro retrógrado e machista.

Em sua trajetória, Guta vai deixar o coração de muito peão batendo forte por ela. Além disso, a moça vai se envolver com personagens típicos da cidade grande.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça melhor os crushs da filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ao longo de Pantanal.

Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta (Júlia Dalavia) em Pantanal

Chama a atenção de Alcides

O capanga de Tenório recebeu Guta na fazenda com a maior marra. Mas logo foi domado pelo jeito imponente de Guta, que mostrou que não abaixa a cabeça para homem nenhum. Isso provocou o efeito reverso no peão, que ficará caidinho por ela nos próximos capítulos.

Ainda não se sabe se Guta e Alcides se envolverão se forma romântica ou se vão transar. Mas haverá entre os dois uma conexão forte, que despertará o ciúmes de Tadeu (José Loreto).

Alcides (Juliano Cazarré) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Deixa Tadeu obcecado

Tadeu logo conhece Guta e fica vidrado na moça que cresceu na cidade. Ela vai na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e é lá que o filho de Filó (Dira Paes) percebe a beleza da morena.

É com ela que ele quer ficar e não vai deixar outro peão ‘cair em cima’. Por isso que em cenas posteriores, Tadeu vai partir para a briga com Alcides e também com Jove (Jesuíta Barbosa), que chegará ao pantanal procurando o pai e vai despertar o interesse de Guta.

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Guta se encanta por Jove

Antes de Jove viver sua linda história de amor com Juma (Alanis Guillen), já conhecida do grande público, o rapaz vai se envolver com Guta, que, vale lembrar, é filha do rival de seu pai.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) tem muitas características em comum com Guta, afinal, não é um garoto da roça também, e isso dá a ela uma sensação de conforto. Apesar disso, a moça é muito mais antenada e bem resolvida que Jove, portanto, tudo indica que o romance não vai se prolongar muito.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Paixão pelo irmão por parte de pai

Para quem não sabe, Tenório mantém uma segunda família em São Paulo. Enquanto Maria Bruaca é sua esposa ‘oficial’, Zuleica (Aline Campos) cria os três filhos que teve com o fazendeiro na metrópole. Ninguém sabe disso, nem mesmo Guta.

Por isso, no decorrer na novela, por uma coincidência do destino, Guta vai conhecer um de seus irmãos por parte de pai, Marcelo (Lucas Leto), e os dois vão se apaixonar. O romance proibido vai se seguir na trama para o desgosto de Tenório, Maria Bruaca e também de Zuleica.

Na versão de 1990, Guta era vivida por Luciene Adami e Marcelo por Tarcísio Filho.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal

Confira também: Tibério, Trindade ou Levi? Irma engata romance com peão de Zé Leôncio em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....