Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CASÓRIO MARCADO

Pantanal: Conheça o futuro sogro de José Lucas

Filho de José Leôncio conhecerá Érica e ficará noivo dela

Publicado em 15/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A vida de José Lucas (Irandhir Santos) vai virar de cabeça para baixo em Pantanal. Além de se envolver com Juma (Alanis Guillen), ele terá uma outra reviravolta amorosa.

O peão conhecerá Érica (Marcela Fetter), personagem que ainda não entrou na trama das nove. Jornalista e ambientalista, a jovem mulher irá ao Pantanal para fazer reportagens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Lucas será o homem que vai auxiliar a profissional na região, mostrando tudo o que há ao redor. Mas não só isso. O rapaz vai se envolver com Érica e os dois vão protagonizar cenas de sexo tórridas no rio.

Marcela Fetter interpreta Érica em Pantanal

Leia mais: Pantanal: Saiba quem é Érica e os estragos que ela vai causar

Futuro sogro chega ao Pantanal

Alguns meses após se envolver com Érica, Zé Lucas receberá a moça novamente no Pantanal. Mas desta vez ela estará acompanhada de seu pai, o candidato a deputado Ibraim (Dan Stulbach).

O político colocará o moreno contra a parede, dizendo que sua filha está grávida dele. Sem saída e honesto, Zé Lucas não pestaneja para assumir o herdeiro e também diz que se casará com ela.

Sendo assim, ele se muda para a cidade da noiva e começam os preparativos. Ao mesmo tempo, antes mesmo de subir no altar, Zé Lucas começa a trabalhar com o futuro sogro.

Ele mostra talento e passa a ajudar Ibraim em sua campanha política. Além disso, sua fama de ser filho do tal ‘rei do gado’ do Pantanal se espalha rapidamente e isso ajuda o pai de Érica em seu marketing. Para se ter ideia, José Lucas fica tão famoso que sai até no jornal e a notícia chega à fazenda de seu pai.

O ator Dan Stulbach (Victor Pollak/Globo)

O personagem interpretado por Dan será o deputado Ibraim. Na versão antiga de Pantanal, exibida em 1990 na Rede Manchete, esse papel foi vivido por Rubens Corrêa, falecido em 1996.

Confira também: Personagem de Rose Abdallah volta em Pantanal para seduzir Jove?

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....