Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BAFE OFF

Pai da Carinha de Anjo e rei na nova novela da Record, Carlo Porto estará em reality do SBT

Galã vai mostrar seu talento na cozinha ao lado de 15 competidores famososa

Publicado em 22/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carlo Porto poderá ser visto simultaneamente em três horários diferentes na TV brasileira em breve. Ele já está no ar em Carinha de Anjo, no SBT, como Gustavo, o pai de Dulce Maria.

Além da trama infantil do canal de Silvio Santos, o galã está confirmado como um dos protagonistas de Reis, nova superprodução da Record TV, que tem estreia ainda para este semestre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para completar a lista, está a escalação de Carlo para o time de ‘confeiteiros amadores’ da próxima temporada do Bake Off Brasil – Celebridades. O reality gastronômico começa a ser exibido no SBT a partir do dia 5 de março.

Carlo Porto já participou do Bake Off Brasil Junior no ano de 2017

Nesta versão do Bake Off Brasil, os famosos participantes têm que provar que também são bons de cozinha, sobretudo na hora de fazer doces, que é o foco do programa.

Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração terá 16 participantes.

Além de Carlo Porto, estarão no elenco da nova edição: Afonso Nigro, Bianca Rinaldi, Diego Montez, Érica Reis, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Júlia Olliver, Karina Bacchi, Marcelo Torres, Marthina Brandt, Nicholas Torres, Sebastian, Sula Miranda, Suzana Alves e Vincenzo Richy (este que está em Poliana Moça).

Carlo Porto será rei na novela da Record

Carlo Porto está se preparando para interpretar Saul, um dos Reis de Israel, na novela produção da Record, intitulada Reis. A trama será dividida em temporadas, mas ainda assim tem sido categorizada como uma telenovela.

Vale lembrar que Porto esteve também em Gênesis, exibida em 2021, como o personagem bíblico icônico, Adão, ao lado da atriz Juliana Boller, que viveu Eva. Reis será a segunda novela de Porto na emissora de Edir Macedo.

Carlo Porto e Lorena Queiroz na novela Carinha de Anjo (Divulgação)

Atualmente, ele colhe os frutos do sucesso de Carinha de Anjo pela segunda vez. A novela do SBT foi originalmente exibida entre 2016 e 2018 e agora é reprisada no canal.

Em entrevista recente, o galã revelou detalhes de como foi o começo da carreira de sua parceira de cena, Lorena Queiroz, no folhetim infantil. À época ela tinha apenas quatro anos de idade. Leia aqui!

Confira outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....