Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

O Clone: Deusa será humilhada no tribunal após decisão surreal sobre Léo

Juiz dará seu parecer acerca de reivindicação de Leônidas

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que Léo (Murilo Benício) nasceu, Deusa (Adriana Lessa) passa por inúmeros sufocos. Como se não bastasse, na reta final de O Clone, a dançarina enfim descobrirá a verdade sobre seu filho.

Ela ficará sabendo praticamente no mesmo momento em que Leônidas (Reginaldo Faria) que Léo é um clone de Lucas (Murilo Benício). Quem conta é o próprio autor da experiência, Albieri (Juca de Oliveira). Deusa entra em desespero e não consegue acreditar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Como é que é isso? Ele não tem mais o que inventar? Fica dizendo que o meu filho não é gente? O doutor Albieri não tá batendo bem da cabeça. Ele precisa ser internado! Ele fica fazendo bagunça na vida de todo mundo!”, exclama a manicure, incrédula. Veja como tudo ocorre com detalhes.

Albieri (Juca de Oliveira) e Deusa (Adriana Lessa) em O Clone (Reprodução/Globo)

Leônidas quer assumir a paternidade

A partir da descoberta, quem ‘entrará em parafuso’ também será Leônidas. Em luto constante após a morte de Diogo (Murilo Benício), o empresário verá em Léo a chance de resgatar o tempo que perdeu com o gêmeo falecido no início da novela.

Sendo assim, Leônidas não perde tempo e brigará na justiça pelo direito de reconhecer a paternidade de Léo e ainda colocar na certidão de nascimento dele o nome de Celina, sua esposa que já morreu e que é mãe de seus dois filhos.

Deusa ficará inconformada com o interesse de Leônidas em tirar o direito dela de ser mãe do rapaz que pariu e criou.

O baque ocorrerá na primeira decisão judicial, afinal, o magistrado deixará claro que Leônidas poderá ter o que requisita caso Léo também queira isso. Ou seja, ainda há uma chance de Deusa perder totalmente, no papel, a sua chancela de mãe do rapaz clonado. “Eu sou a mãe dele!”, esbravejará a dançarina, sendo acalmada por sua advogada, que dirá que nem tudo está perdido.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....